RESGATE!
 
 
 
Nas minhas andanças pelo mundo espiritual sem a proteção do Espírito Santo, quando ainda era ateu, cego surdo e mudo o diabo me trancafiou. 
 
Mesmo depois de renascido pelo Batismo no Espírito Santo eu tinha um sonho recorrente de estar preso em um edifício enorme com salões altíssimos, com cerca de 6 metros de pé direito, com pequenas janelas próximas ao teto. 
 
Eu voava em direção àquelas janelas só para descobrir que estavam inexoravelmente fechadas. 
 
A frustação que eu sentia era indescritível pois eu tentava a todo custo sair daquele edifício e não conseguia. 
 
Uma noite minha amiga MZ tocada pelo Espírito Santo orou por mim diante da congregação da igreja dela e todos disseram amém. Naquela noite voltei a sonhar novamente voando e tentando abrir as janelinhas e quando me aproximei de uma delas estava aberta por onde eu via um céu estrelado. Aproveitei a oportunidade e fugi através da janela voando bem alto com uma das maiores alegrias que já sentí na vida. A sensação de liberdade, de plenitude , de tudo de bom que estava sentindo; voava e agradecia a Deus por ter me resgatado. 
 
 
 
 
A alegria durou pouco; algumas semanas depois sonhei que estava lá novamente só que desta vez praticamente arrastado por dois brutamontes, um de cada lado, para diante do trono do próprio diabo que me olhou e disse: "Nós vamos lhe matar pois você sabe demais". 
 
Minha reação foi de escárnio e eu disse: "Vocês não vão me matar porque quem está comigo é maior do que vocês". 
 
Acordei neste ponto e a partir daí minha vida tornou-se complicada. 
 
No início eles me pressionaram para que eu jogasse o carro em alta velocidade contra um poste de concreto. O Espírito Santo sempre me ajudou a superar estas pressões. 
 
Depois vieram as tentações; cai em algumas delas e o Espírito Santo me sugeriu ir para João Pessoa. Aqui em João Pessoa, onde me encontro até hoje (dezembro 2016) logo que cheguei fiquei livre das tentações por algum tempo porém o diabo nunca desiste e logo as mesmas voltaram com força total. Cai muitas vezes desobedecendo à Deus o que deu ao diabo o direito de tentar me destruir física e espiritualmente. 
 
Certo dia acordei com 50 %  de visão em meu olho esquerdo; entendi imediatamente que estava olhando o que não devia na internete. Pedi perdão à Deus em nome de Jesus Cristo e os 50 % de volta; Êle me concedeu, principalmente porque consegui resistir à tentação. 
 
Outro dia acordei sem poder respirar com o diabo apertando meu pescoço por conta de outra desobediência, foi quando decidi não desobedecer mais; as tentações aumentaram porém consegui resistir a todas elas. 
 
Quase todo dia eu perguntava ao Espírito Santo quando o diabo iria parar de me pertubar pois eu já estava sendo obediente mas o mesmo continuava tentando me matar. 
 
Foi então que o Espírito Santo através de uma de minhas filhas me revelou que eu teria de apresentar o caso da ameaça de morte à Deus, na sala do trono para obter um decreto que me deixaria livre, em paz sem ser aborrecido pelo diabo. 
 
 
 
Para minha surpresa me foi revelado que o diabo tinha o direito de ficar tentando me matar uma vez que quando ele fez a ameaça eu o tratei desrespeitosamente com escárnio.  Pedi perdão à Deus em nome de Jesus Cristo pela minha conduta desrespeitosa e solicitei que minha iniquidade fosse lavada pelo sangue de Jesus Cristo. Após isto fui considerado justificado e um decreto foi proferido proibindo o diabo de ficar tentando me matar. Depois disto colocaram uma coroa de ouro na minha cabeça e naquele momento eu não sabia o porquê. Mais tarde o Espírito Santo me revelou que eu fiz juz à coroa por ter conseguido resistir às tentações. 
 
LOUVADO SEJA 
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO